Construção Civil cresce acima da média Brasil e Goiânia é destaque!

📈 Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Construção Civil foi o segundo setor com maior crescimento no segmento Industrial. 

A comparação do último trimestre de 2022, com igual período de 2021, mostra crescimento de 9,9% na Construção Civil, enquanto a economia nacional cresceu 3,2%. 

🤓 Nos primeiros seis meses de 2022, comparados a igual período do ano anterior, a Construção cresceu 9,5% e o país 2,5%. 

No acumulado dos últimos quatro trimestres, a Construção cresceu 10,5%, enquanto a economia nacional cresceu 2,6%.

👉 E fazer negócios imobiliários numa capital pujante como Goiânia é algo que brilha os olhos daqueles que buscam fazer Patrimônio e obter o retorno sob esse investimento ao longo dos anos. 😍 Assim, Goiânia têm registrado nos últimos anos excelente percentual de valorização no m2 frente as demais capitais brasileiras. 🫵 Isso reflete uma economia forte, sólida e consistente.

Enquanto o destaque de outras capitais foi o mercado de locação, Goiânia teve resultados fortes tanto no preço de aluguéis quanto no de vendas. O levantamento da ADEMIR indicou valorização de 23% no crescimento das vendas em 2022. E a FipeZap+ mostra que a cidade teve o melhor desempenho do estudo no campo de vendas: a variação no preço das unidades para venda disparou de 11,8% em 2021 para 19,6% nos últimos 12 meses até agosto de 2022. A trajetória de recuperação vem acelerando desde 2020.


🏗️ Preparados para o crescimento deste 2023? Porque nós estamos!

#tciconstrutora #empreendimentos #construção #obras #arquitetura 😉