Sabor inigualável parisiense deu toques de elegância e acolhimento no Relançamento do Decorado

No mês de Maio tivemos o sensacional Taste De La Cité, um evento da TCI Construtora inspirado num dos festivais gastronômicos mais renomados do mundo.

O evento contou com aproximadamente 16 casais os quais tiveram em 2 dias plenos um reconhecimento autêntico da Jornada empreendedora da TCI Construtora na capital goiana iniciando pela chegada por volta das 18h na entrada do empreendimento, tendo o Arco do Triunfo estruturado para acolher logo na fachada os casais sob a imponência típica do L’Essence De La Cité. 

Uma hostess recepcionava os convidados logo na chegada recolhendo deles o bilhete do TGV Paris contendo para cada um, um lindo cadeado, no qual eram convidados a percorrer e iniciar sua Jornada de Descoberta no L’Essence De La Cité na 1ª estação contando com um painel fotográfico do rio Sena. Neste, os casais já prendiam seu cadeado e eram convidados a fazer seus desejos e registrar uma bela fotografia do momento.

Logo após, todos eles percorriam o corredor sensorial parisiense, ofertando 8 importantes ícones parisienses atrelados há uma conexão com as áreas do empreendimento, seja na infraestrutura de lazer, na acessibilidade do entorno, na tradição que a TCI detém em construir com qualidade seus empreendimentos desde 1987, ou até mesmo os ares da Catedral de Notre Dame que inspiraram a filosofia e a religiosidade para a torre e todo o conceito arquitetônico realizado.

Indo de encontro a 3ª estação, os casais subiam a torre Eifel criada diante do Elevador Social para acessar o corredor do novo Decorado no qual logo na saída tinha o Banner “A sua Paris começa aqui!”. Neste, tivemos diversos Infográficos que faziam a exposição para todos os casais convidados pela equipe de vendas da Ponto Com Imóveis, conduzindo-os até o apto. de apoio aonde já eram recebidos com um coquetel de espumantes, frios e demais iguarias, sendo convidados a fazer uma foto no painel Instagramável e noutro ao lado.

Para surpresa dos casais após cada turma ser muito bem recepcionada, cada grupo era conduzido para o novo Decorado aonde os consultores imobiliários os deixavam por se conduzir nos diversos ambientes, e logo serem recepcionados pela Chef Tati Mendes que realizou um excelente Jantar com todos eles, acompanhada da Sommelier Letícia Bittencourt da Enoteca que após cada etapa do Jantar Parisiense ofertava os vinhos diversos e indicava as possíveis harmonizações destes juntamente a entrada, prato principal e sobremesa.

Certamente a experiência de todos foi extraordinária, e o retorno das avaliações e a gratidão por estarem ali, foi amplamente sinalizado no segmento imobiliário, tendo frases de depoimento de alguns casais, tais como “nunca na nossa história tivemos a oportunidade de conhecer um empreendimento tão bem recepcionados e com uma experiência tão deliciosa e agradável”; “parabéns pela TCI e toda a sua equipe por nos darem a oportunidade de passar por esta experiência única e inesquecível nas nossas vidas nesta noite”.

Assim, foi o Taste De La Cité, um evento único, proporcionado com todos os diferenciais merecidos que a TCI Construtora em parceria com a Ponto Com Imóveis, sprEAD SAAS, Enoteca e Tati Mendes puderem conceber e proporcionar aos seus visitantes, tendo eles ao fim recebido um Kit personalizado e criado com muito carinho por uma equipe engajada e comprometida.